10.02.2013

Olá rebeldes.


Bem vindos ao meu blog de fanfics


Olá, meu nome é Larissa, mais "PORÉM" podem me chamar de Laris. Tenho 14 anos. Sou viciada nos Rebeldes desde pequena, além deles sou fã do Justin Bieber e da Miley Cyrus. Minha cor preferida e vermelho (adoro) Moro em São Paulo - SP. Atualmente estudo em uma escola pública (sorte minha, porque me beneficiou na Etec) Estou estudando para Etec (ah sim, qualquer ajuda de vocês é bem vinda. ok?) Fiz esse blog para meus amados RBD, aonde postarei fanfics sobre eles.  Espero que vocês gostem bastante.

Bom como não sei oque dizer nesse post. Então aqui vai uma pequena Faq para vocês:

Porque Fly Fanfics?
Porque eu, além de simpatizar com o nome, achei que seria perfeito para o blog.

Só posta fanfics sobre RBD?
Sim, talvez um dia mude isso no blog, mas por enquanto.

Aceita selinhos e escritores?
Claro. Escritores, talvez, se a pessoa me passar confiança.


Esse post foi curto, mais foi apenas para dizer olá. E bem vindoooos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Peço que não transformem os comentários em um bate-papo, por favor.
- Sempre que quiser divulgação é só pedir, não tem nenhum problema.
- Faça comentários construtivos e que ajudem o blog ter melhorias.
- Sem "Segue, sigo de volta?", isso parece mendigar uma coisa que você pode conseguir por conta própria;
- Não fique perdendo seu tempo pra xingar os leitores daqui
Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim :3